O mundo seria um lugar melhor para se viver se as pessoas deixassem de praticar a violência e esse tipo ato está se tornando cada vez mais comum com as mulheres, tanto que sempre é passado no jornal, na televisão e em praticamente todos os meios de comunicação, com certeza quando vemos esse tipo de violência contra as mulheres ficamos cada vez mais com raiva por saber quem foi a pessoa que praticou esse ato de crueldade realmente é um covarde.
Isso geralmente acontece porque o marido tem um ciúmes doentio e qualquer coisa que talvez a esposa faça já é um grande motivo para se ter discussão e partir para agressão, só que temos ainda um grande problema é que muitas mulheres tem medo de entregar o seu marido na delegacia da mulher por ter receio de que ele possa fazer coisa pior até mesmo tirando a sua própria vida, só que elas não devem ter medo porque a delegacia está ali para oferecer proteção.
Sem contar que na maioria das vezes em que se tem violência é porque os maridos chegam sobre o efeito do álcool e se tornam ainda mais agressivos do que quando estão de modo normal e mesmo elas apanhando não conseguem terminar a relação porque ainda sentem alguma coisa por essa pessoa que acabou agredindo ela sem motivo ou justificativa e assim decidem não fazer a queixa.
Para a mulher que fez a denuncia é muito importante que esteja contando todos os detalhes possíveis do que aconteceu e caso tenha pessoa que viram a agressão vai ser muito melhor para elas prender o agressor só que mesmo assim sentindo um pouco de medo a delegacia estará providenciando um local mais seguro para ela estar passando a noite.
Não podemos ficar calados diante dessas situações, diante de tanta covardia isso tem que ter fim. Nos ajude a dar um BASTA e você mulher , mãe, esposa tome coragem e DENUNCIE.
Ligue 180 de qualquer lugar do Brasil
e a qualquer hora você pode ligar
e pedir orientações.
Quantas vezes ainda vamos apanhar para aprender?
Nenhum comentário:
Postar um comentário