Contagiados pelo Amor!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Mundo que Sonhei



O Mundo que eu Sonhei

Quantas vezes eu já pensei
Que meu mundo de cabeça vai
Dentro de um mar com fundo de mentiras
Hipocresias
Quantas vezes eu não quis
Ajudar este mundo meu
A todos aqueles que morrem e sofrem como você
O mundo que eu sonhei
Terá mil corações
Para poder bater
Terá um milhão de amores
O mundo que eu sonhei
Terá um milhão de flores
Mil crianças que serão
Amanhã grandes homens
Com os olhos bem abertos vão olhar
Você os salvará
Para quem o mesmo sol adora
Já nao há raças, as cores sobram
Porque o coração que pulsa é o mesmo
Teu Deus e o meu.
Para quem esboça um sorriso
Porque a felicidade que não avisa
Te revela que manhã te verá…
O mundo que eu sonhei
Vai viver em cores
Já nunca mais escutarei
Disparos de canhões
O mundo que eu sonhei
Teria mais justiça
Com todos estes que são noticias das guerras
Com os olhos bem abertos vão ver
Você vai os salvar
Como ignorar, como se pode ficar
Indiferentes assim, imóveis assim
Com essas crianças que não vão crescer jamais
Como pode ser, escutar sem se comover
Vamos dar uma coisa de presente ao mundo
Um montão de amor e paz
O mundo que eu sonhei oh oh oh
O mundo que eu sonhei
Teria coração
O mundo que eu sonhei
Se chamaria amor
Se você andar de mãos dadas comigo vai poder ver
O mundo que eu sonhei




4 comentários:

  1. "O mundo que eu sonhei Se chamaria amor Se você andar de mãos dadas comigo vai poder ver O mundo que eu sonhei"

    Adorei essa parte. Gostei de tudo, mas destaquei esse trecho final.

    ResponderExcluir
  2. "O mundo que eu sonhei Se chamaria amor Se você andar de mãos dadas comigo vai poder ver O mundo que eu sonhei"

    Também amei esta parte!
    Andemos, pois, de mãos dadas até a realização de tudo que sonhamos!
    Beijos! Parabéns pelo lindo post!

    ResponderExcluir
  3. Hefestos e Gisele obrigada pelo carinho e por seus comentários Sejam sempre bem vindos aqui, posso ser sonhadora mas eu desejo um mundo melhor então eu convido vocês a me dar as mãos para ver " O Mundo que eu Sonhei "!
    com amor
    éaJulliana

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga estarei levando o mimo que me ofereceu muito obrigado.
    Te ofereço meus selinhos,Link e mascotinho que estão na coluna da esquerda no meu blog espero que aceite bjs bjs uma otima semana.
    http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meu Presente pra você!

O Amor é Solidário,O AMOR É CONTAGIOSO.Vamor encher de amor o seu cantinho. O que esta esperando me leve com você


Tags

[Manual] COMO SER UM VOLUNTÁRIO (1) #transitomaisgentil (1) 20 Dicas Para o Sucesso (1) 25 de Novembro dia do DOADOR DE SANGUE (1) A Alegria Atrai o Amor (3) A colaboração: via de duas mãos (1) Agressão (1) Ama teu próximo como a ti mesmo (1) Amor (1) Apanhar (1) Aprender (1) Arthur Rompendo Limites (1) Ausente (Temporariamente) (1) BULLYING (1) China (1) CLIQUE ALIMENTOS - DEIXE A SOLIDARIEDADE TOCAR VOCÊ (1) Como ajudar as vítimas do terremoto no Haiti (1) Como Ser um Voluntário (1) Consulado Geral do Brasil em Nagoya (1) Copenhage (1) Coragem (1) Criança (1) Crianças Desaparecidas (1) CRIANÇAS NA INTERNET (1) Dedo (1) Deus (1) Dia Internacional do Voluntário - 05 Dezembro (1) DIA MUNDIAL DA SIDA (1) Disque Denúncia (1) Doar órgãos salva vidas (1) Doe para saber (1) Doe sua urina (1) Dormir de Barriga para cima é mais seguro (1) e você? (1) EUVI - © OFICIAL (1) Fechem o acordo (1) Feliz Ano Novo (1) Feliz Natal (1) FELIZ PÁSCOA 2010 (1) Fome (1) Força (1) Gazeta dos Blogueiros (1) Gentileza (1) Gera (1) gesto de amor (1) Gota (1) Haiti e o Mundo (1) Homem Animal (1) Incenriva Estudos (1) Joaquim (2) Ler (1) Levante-se e Faça a Sua Parte (1) Médico (1) Mulher (1) Mulher Consciente - Outubro Rosa (1) Mulheres com HIV são tema de documentário brasileiro (1) Nós Somos o Mundo (1) O AMOR É CONTAGIOSO (2) O Amor é Contagioso (Resenha) (1) O Amor é um Dom Supremo (1) o menino (2) O Mestre e o Escorpião (1) O Mundo que Sonhei (1) O Planeta é Voluntário (1) O que é a Dengue (1) O tesouro da vida (1) O Valor de um Sorriso (1) Oceano (1) Olimpiadas Solidária (1) Operação Sorriso (1) Outubro Rosa (1) Parabéns Mulher pelo seu Dia (1) paz (1) Precisamos de você para reconstruir o Haiti (1) Prêmio Exemplo Voluntário (1) Prosa (1) Repórter fala sobre a realidade Haitiana (1) Salvar Vidas (1) SEMANA BRASIL VOLUNTÁRIO 2009 (1) Sobre o laço cor de rosa leia esta história interessante (1) Solidariedade (3) Solidariedade - LUTO (1) sonho (2) TERAPIA DO SORRISO (1) Trabalho (1) Tragédia no Rio de Janeiro – Como ajudar (1) UM DEFEITO NA MULHER (1) Uma gota a mais de Saúde (1) Unidos (1) Violência (1) Violência Contra Mullher (1) Você pode ajudar o Haiti (1) Voluntariado: uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional (1)

LUTO - Tragédia no Haiti

Pacto pela Cidadania